segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Anahí e Dulce se enfrentam no "Escándalo TV"


No site da univision em "Escándalo TV > Tu eliges" Any e Dul se enfrentam, a questão é "Quem tará mais sucesso depois de RBD?" A votação ocorre aqui. Quando eu li isso em um outro site eu achei ridículo, pra mim não tem como comparar as duas desse jeito, ambas fizeram um sucesso GIGANTESCO em RBD, e nunca nenhuma foi mais superior que a outra, pelo menos pelo o que eu sei. Gosto muito das duas, é óbvio que tenho uma preferência maior pela Dul, mas simplesmente não posso apontar quem fará mais sucesso depois de RBD. Bom, essa foi minha opinião, cada um tem a sua, até porque eu acho que a idéia da votação foi pelos palpites das pessoas e não por nenhuma rivalidade boba entre elas, como diz no link.


Beijocas :*


Fonte: Dulce World

Nenhum comentário:

Postar um comentário