sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Motivo por Anahí ter saido escondida do aeroporto


Bom, como vi muita gente 'reclamando' do fato da Anahí ter saído despercebida do aeroporto, vou explicar os motivos. Pensem com clareza!

Guilhermo Rosas e BJ Murphy saíram da sala de desembarque pela parte da frente, onde estavam amontoados centenas de fans. Eles, que não são famosos e estão ali como a equipe de produção da Any, foram perseguidos, levaram socos e empurrões e tiveram muita dificuldade de se locomoverem até o seu destino. Agora imaginem a Anahí no lugar deles, não seria uma boa idéia, verdade?

E como aqui todo mundo sabe que os fans do Brasil são MUITO agitados, muitas vezes quando o RBD aparecia apenas para saludar os fans, muitos se agitavam ainda mais e começavam a querer invadir áreas restritas, quebrar os vidros e até mesmo apelar para agressão, perante os seguranças do local. Mais um fato pelo qual a Anahí não foi permitida a sair para acenar para os fans.

Todo mundo que a conhece sabe o quanto ela nos ama, o quanto ela está feliz de estar aqui. Ela irá dar milhares de autógrafos e receber mais milhares de abraços, e isso já é o bastante para mostrar todo o agradecimento pelo nosso apoio. Nós fans deveriamos também fazer a nossa parte, respeitá-la pelo fato de que ela também sente dor, no qual muitas vezes que ela foi ao nosso encontro com toda vontade e certos 'fans' a deixaram roxa, machucada e além de tudo, tentam até arrancar seu cabelo!

Respeito é tudo, e até a Anahí gosta.

Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário