sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sonhos e segredos de Anahí


Depois de sua passagem pelo grupo musical RBD. Anahí fez seu lançamento como solista nos Prêmios Juventud e concedeu sua primeira entrevista a Don Francisco. Esta foi uma conversa na qual a cantora se recordou de sua infância,falou da doença que sofreu na adolescência, chorou ao recordar um de seus melhores amigos e interpretou a sua música Delirio.


Suas confissões


Um público eufórico recebeu a Anahí, que chegou ao palco do Don para falar de sua nova carreira, de seu passado e de seus planos para o futuro.


Para a cantora esta é uma etapa muito importante em sua vida e apesar de sentir falta a quem considera seus cinco irmãos RBD, pensa que este era o momento de abrir as asas que o grupo lhe deu e começar um novo vôo.


Como Anahí disse no meio do espetáculo desde muito pequena, começou também a ganhar muito dinheiro e isso provocou que a imprensa começou a publicar rumores a respeito que ela vive em um nível econômico distinto dos seus pais, que vivem em bairros distantes e que não tem uma boa relação. Mas Anahí esclareceu esses rumores, "Graças a Deus somos uma família unida. Meus pais são divorciados desde que tenho 6 anos,mas eles são melhores amigos. Meu pai vive umas quadras da minha casa e eu vivo com a minha mãe." contou Anahí.


A cantora também explicou que estar no olho do público a afetou emocionalmente e fisicamente, tanto que chegou a sofrer de anorexia durante cinco anos. Anahí falou desta doença como aconteceu com ela, como saiu, e de sua fundação que busca ajudar garotas que sofrem dessa doença.


O momento mais emotivo da noite, no qual Anahí não pode conter as lágrimas, foi quando ela viu a foto de um grande amigo seu que morreu faz dois anos em um acidente de automóvel.



Fonte: Univision

Traduzido: Anahí World

Um comentário:

  1. Blog perfeito minha pareceira, muito sucesso pra você e pra nossa filiação, rs. :D

    ResponderExcluir